E lá vamos nós, quer dizer eu, indo de encontro a quem? A quem? Ah. putz não sei o nome dela ainda, essa bagaça já estar arrastando-se pela quarta página e até agora nem um personagem tem nome, quer dizer, personagem não porque essa é uma estória real, a minha estória real, sim isso aconteceu.. Acontece, enfim é isso.
Estou muito leve, me sentindo praticamente uma garça ou na verdade um gavião, bem isso não foi muito engraçado eu sei, mais segue a linha do humor sem graça. Ahhh.. Neste momento estou sonhando, sendo assim vou voar um pouco e ver até que altura eu consigo chegar, 5 minutos depois eu volto para o chão e descubro que tenho medo de altura. Mais olha só eu acho que conheço aquele cara, camisa branca, calça preta, careca, é o filho da pata do meu chefe, mais o que ele ta fazendo naquela loja de lingerie, até onde eu sei ele não é casado. Dizem que a curiosidade matou o gato, acho que é isso, mais ele não tinha poderes como eu, então no alto da minha curiosidade eu fui ‘investigar’ o feito.
Ele está comprando algumas peças, saindo da loja ele entra em seu carro e segue até sua casa e eu como um não convidado fui junto. No mínimo é muito esquisito ver um cara igual ele comprando peças femininas, logo ele que banca de machão, mais machista impossível, diz ele que mata barata pisando nela descalço, enfim. Vou ver para quem é esse presente. Claro eu estava invisível afinal eu tenho esse poder (leia o primeiro texto. =D ). Já dentro de sua casa muito bonita por sinal ele entra no seu quarto e eu atrás da porta o observo e ele prova as peças femininas que ele tinha comprado na loja.
Eu vendo aquela situação pensei comigo, ‘essa coca é fanta’. Como tudo isso não passa de um sonho meu, eu fiz o que jamais faria fora da estória, GRITEI ‘KKKKKK SEU GRANOLA KKKK’. Ele ficou sem ação sem saber o que tava acontecendo, afinal ele já tinha feito muito pra mim na vida real e era a hora de descontar tudo que ele fez comigo. Meu irmão vou te falar um negócio ele puxa uma espingarda de dois canos e mira em mim, pqp foi o que eu falei, de onde saio esta p*rra, ai ele puxa o gatilho e.. digdin digdin digdin o meu despertador muito modenex toca as 4:30 da manhã eu acordo muito feliz da vida e vou trabalhar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário