sexta-feira, 30 de setembro de 2011

UMA ESTÓRIA REAL 6 NEM SEMPRE VOCÊ ESTÁ SORRINDO QUANDO ELAS TE PEGAM.





Estava eu lá trabalhando como sempre a horas e precisava de um tempinho para uma água, café, um lanche ou qualquer coisa que me tirasse da que La cadeira, como em dois corpos que se amam e duas bocas que se beijam e dois pensamentos que se unem entra pela porta a minha mais nova chefe, trazendo-lhe consigo uma bandeja, na verdade não parecia uma chefe mais sim uma pessoa que estava ali para me servir. Me trouxe um café com leite e um lanche, tinha suco também tinha de tudo na bandeja, muito surpreso eu disse.

- Muito obrigado senhora.
E ela me responde com um tom amoroso.
-Não por isso meu amor.
- Que isso senhora por favor posso perder meu emprego você é minha chefe mulher do patrão.
- Cala-se eu sei quem sou e sei o que quero, e neste momento o meu único desejo é você.

Nessa situação eu confesso que fiquei um cara feliz e bem lascado com o perdão da má palavra, mais como pode isso acontecer fiquei pensando em quanto ela me agarrou e me beijou, eu não queria mais já que ela era muito insistente quem sou eu para dizer o certo ou errado não é verdade? Nesse momento nem liguei pro telefone que tocava, tocava, tocava e Aconteceu ali mesmo, no emprego, numa tarde que tinha sido de sol e que na que Le momento só o calor prevalecia em nossos corações, olha que lindo. O café já estava frio, o lanche não estava com uma cara boa e também eu não estava nem ai pra isso.

Deitado na minha sala olhando para cima ela com sua cabeça no meu peito, eu vejo algo de estranho no teto, nunca tinha reparado nisso. Mais não pode ser o que eu acho que é, porque se for eu estou fud*d*. Realmente era o que eu imaginava, uma câmera que filmava tudo e mandava todas as imagens em tempo real para o celular do patrão, maldita tecnologia, infeliz filha da mãe cara, o filho da pata tinha colocado câmeras em todo o lugar, para ver como andava as coisas sem ele por perto. A partir do momento que entrasse na empresa ele já ficava sabendo de tudo e de todos. Pra mim tanto faz como tanto fez, o problema é que eu só tinha ficado com a mulher dele no trabalho e ele tava vendo tudo. Neste momento ela já não estava mais comigo, talvez nem soubesse disso, eu pego o meu celular e vejo 480 chamadas não atendidas de quem? Do filho da pata do meu chefe, que beleza sensacional e agora o que fazer nessa situação? To pensando em um seguro de vida.

Voltei pra casa voando e percebi um detalhe uma coisa que na que Le dia eu sinceramente não esperava. Poderia esperar por tudo menos por isso, não eu não acredito que isso seja verdade. Tem coisas que acontecem tudo em um dia só, felizmente pra mim além de acontecer tudo em um dia só acontecem também em uma noite só, isso mesmo o despertador toca as 04h: 30min da manhã eu acordo e vou trabalhar feliz como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário