sexta-feira, 30 de setembro de 2011

UMA ESTÓRIA REAL 7 O FIM ESTÁ PRÓXIMO.



Cheguei e logo fui trabalhar estava meio atordoado sei lá, não sabia como realmente estava depois do meu sonho anterior. Dei bom dia para a secretária, para a mulher que limpava o corredor, dei bom dia para um carinha que estava no elevador, também dei bom dia para umas pessoas que eu não conheço questão de educação né, porque eu sou uma pessoa muito bem educada extremamente jamais soltaria uma flatulência na frente de alguém, mais caso aconteça, fiquem sabendo que eu não nego um peido pra ninguém assumo mesmo.

Enfim encontro a minha chefa linda, encantadora, maravilhosa, uma mulher para poucos mais como todo pessoa de carne e osso, ela tinha um defeito, era a mulher do meu chefe, do patrão, do filho da pata. Em minha cabeça posso dizer que inconscientemente eu tinha uma vaga lembrança daquela mulher não sei, acho que já tinha visto ela em algum lugar, sempre que a vejo tenho esse sentimento essa sensação que eu á conheço há muito tempo. Dizem que um soninho depois do almoço faz bem, eu acredito muito nisso principalmente em quem pode tirar um soninho depois do almoço, eu posso hehehe.

Sou um herói dos meus sonhos, eu sou porque eu acredito que posso ser. Eu tinha uma amada eu tinha uma mulher que me amava eu tinha uma namorada, onde eu só a encontrava em sonho, faz um tempo que eu não a vejo, será que ela me deixou? Talvez sim, talvez não. Mais vejam só que coisa eu aqui saboreando esse gostoso vinho deve ter uns 260 anos eu acredito, passa em minha frente a minha amada, eu grito chamo por ela, e então ela me ouve e sorridente vem até mim e diz.

-ACORDA E VAI TRABALHAR, OU VOCÊ ACHA QUE EU PAGO PRA VOCÊ DORMIR?
- Sim senhora, (eu respondi para minha chefa que com sangue no zói me olhava por eu ter dormido no trabalho).

Isso eliminou qualquer pensamento que eu tinha dela sobre mim, eu alimentava um desejo de amor de puro sentimento que ela poderia sentir por mim, era só imaginação. Como uma mulher da categoria dela poderia se interessar por mim? era o mesmo que ver a Gisele Bündchen namorando o seu Zé da venda. Ta chegando a hora de ir para casa e eu ainda cheio de trabalho pra fazer, hoje vai ter hora extra que beleza, não vejo a hora de chegar em casa para continuar a minha estória real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário